O vice-prefeito João Sebba (PP) concedeu entrevista à Rádio Nova Liberdade FM e reforçou que a discrição e a lealdade são as principais responsáveis por quatro mandatos ao lado de Adib Elias no Palácio Pirapitinga. “Sei o meu lugar. O vice-prefeito só assume nos impedimentos do prefeito e precisa ter ciência disso. Ainda assim, Adib e eu temos uma relação maravilhosa desde a infância. Já são quatro mandatos ao seu lado, frutos da minha discrição e da nossa lealdade um com o outro”.
João Sebba contou que, ao ser novamente consultado sobre uma possível candidatura à Assembleia Legislativa, voltou a lembrar das suas limitações. “Tenho 70 anos e não há mais em mim a mesma disposição de antes para uma campanha como a de deputado estadual. Além disso, o patrimônio que construí durante a minha vida profissional não é mais meu. Pertence à minha família”.
Fernando Netto
Perguntado sobre o lançamento da pré-candidatura do cardiologista Fernando Netto (Patriotas) a deputado federal, João Sebba disse que continuará respeitando o amigo, mas destacou que ele “novamente faz opção por um grupo político diferente do nosso, novamente se alia a pessoas que notadamente não gostam dele e só querem usá-lo contra o Adib e todos nós”. Fernando posou para fotos ao lado do deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) e do ex-prefeito Jardel Sebba (PSDB) em recente reunião.
Para o vice-prefeito, a região Sudeste ainda não tem condições de eleger um deputado federal. “Hoje, somente o José Nelto (PP), apoiado pelo prefeito Adib e por todos nós, reúne condições de ser vitorioso e continuar trabalhando por Catalão e região. Infelizmente, votos a outros candidatos só vão dificultar ainda mais o fortalecimento do Sudeste Goiano”.