Depois de golear o Iporá em casa, o CRAC foi derrotado pela Aparecidense. O time de Aparecida de Goiânia venceu o Leão do Sul por 2 a 1 no Estádio Aníbal Toledo na tarde deste sábado, e manteve a invencibilidade no Goianão 2022.
A primeira etapa da partida não teve gols. Logo no início da segunda, aos 7 minutos, a Aparecidense abriu o placar com gol de Gilvan, quando a bola desviou no jogador Igor Pupinski, do CRAC. Aos 28, Negueba ampliou a vantagem da Aparecidense e, aos 30, Kayron marcou para o CRAC em cobrança de pênalti.
Os dois times voltam a campo na próxima rodada. A Aparecidense vai encarar o Atlético, em Goiânia, às 20h30 de quarta-feira, 9, e o CRAC vai a Goiatuba enfrentar o time da cidade no mesmo horário.
Ficha técnica
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data e hora: 05/02/2022 – 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Leone Carvalho, Ricardo Prado e Michelle Safatle
Cartões amarelos: Gilvan (Aparecidense), Matheus Cambuci (CRAC), Amorim (CRAC), Régis (CRAC)
Cartão vermelho: Lelo (Aparecidense)
Gols: Gilvan/Igor Pupinski (Aparecidense/7 minutos/2ºT/contra), Negueba (Aparecidense/28 minutos/2ºT), Kayron (CRAC/30 minutos/2ºT)
Aparecidense, técnico Thiago Carvalho: Pedro Henrique, Pizzy, Lucas Gazal, Vanderley, Rodrigues, Bruno Henrique, Derli, Nilson Júnior (Rodriguinho), Robert, Lausen e Gilvan
CRAC, técnico Wilson Gottardo: Dida, Duda, Matheus Cambuci, Anderson Alagoano, Igor Pupinski, Luís Felipe, Igor Caetano (Janderson), Tchô, Ygor Vinícius, Kayron (Hugo) e Maurício