A agência do VAPT-VUPT, no Bairro Mãe de Deus, está passando por ampla reforma desde outubro do ano passado e os atendimentos estão pulverizados em outros órgãos estaduais e no Poupa Prazo, no prédio da secretaria municipal de Trabalho e Renda.
Prevista para durar quatro meses, a reforma é mais uma obra estadual que sofre lentidão na cidade. O C1 trouxe, com exclusividade, a insatisfação de moradores próximos à GO-330, na saída para Goiânia, que criticaram a lentidão e a sujeira da obra de duplicação de 3,8 km da rodovia.
“Retiraram todos os móveis, pintaram o prédio, aparentemente fizeram algumas modificações físicas e pronto: todo mundo sumiu”, criticou uma moradora do Mãe de Deus. “Não há qualquer sinal de retorno ao prédio”, completou. Nas redes sociais, também são constantes as queixas por dificuldades no agendamento de serviços.
Até o fechamento desta matéria, não havia movimentação de trabalhadores no local. A secretaria de Estado da Administração, responsável pelo órgão, não retornou às tentativas de contato do C1.