Em entrevista à Rádio Nova Liberdade FM nesta terça-feira para prestar uma homenagem ao ex-prefeito Aguinaldo Mesquita, morto por complicações decorrentes da COVID-19, o prefeito Adib Elias reforçou o apelo para que a população procure se vacinar. “A COVID não acabou. As pessoas estão achando que não há mais nada, mas a queda que houve é em decorrência da vacinação. Por amor a Deus e à sociedade, peço encarecidamente que todos se vacinem”, apelou.
Segundo o prefeito, mais de 11 mil pessoas não tomaram sequer a primeira dose da vacina contra a doença. “Essas pessoas têm responsabilidade com suas vidas, com as vidas de suas famílias, com a comunidade. Já pensaram se uma nova variante da doença contamina essas pessoas que não se vacinaram? Toda a cidade estará comprometida”, destacou Adib.
“É inaceitável termos que apelar, implorar, para que as pessoas se vacinem. Que os nossos 400 irmãos que faleceram, e agora o Dr. Aguinaldo, sirvam-nos de alerta. Se você não se vacinou, procure a secretaria de Saúde e os postos de vacinação”, reforçou.
Adib estava acompanhado do vice-prefeito João Sebba (PP).